Município investe em novas paradas de ônibus

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante está realizando o trabalho de conclusão das paradas de ônibus do município. A partir de agora os usuários de transporte coletivo vão contar com estruturas mais adequadas. Nessa etapa de trabalhos estão sendo instaladas 12 unidades, dessas quatro já foram totalmente finalizadas.

Os novos pontos de ônibus foram criados por arquitetos que tiveram a preocupação de projetar estruturas, valorizando a beleza sem esquecer da utilidade.  Além do design moderno os abrigos oferecem mais área de sombra e mais proteção para chuva.

O investimento da prefeitura nas paradas de ônibus foi de R$ 88 mil e vai beneficiar os moradores da sede do município, Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Regomoleiro, Golandim e Conjunto Amarante.

“São Gonçalo era um município muito carente em abrigos de ônibus. As paradas que existiam estavam depredadas e sem manutenção. Por isso recuperamos as paradas antigas e agora estamos minimizando essa deficiência com estruturas modernas e funcionais”, declarou o prefeito Jaime Calado.

Portal da Transparencia Aguas e Esgotos Aguas e Esgotos Portal do Servidor Serviços Online Aguas e Esgotos Transparencia SAAE Aguas e Esgotos Serviços Online