Benefício

Prefeitura antecipa pagamento da folha de outubro

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, anunciou na tarde desta quarta-feira (27) a antecipação do pagamento da folha do mês de outubro de todo o funcionalismo municipal para amanhã, dia 28.
A liberação dos salários que deveria acontecer apenas no final do mês será paga amanhã em virtude das festividades de São Benedito, Patrono do município, e do feriadão.
Com a antecipação da folha a prefeitura garante uma injeção superior a R$ 2 milhões na economia da cidade e deixa o servidor satisfeito por contar com o salário antes da data prevista para aproveitar melhor os dias de folga.
“Mesmo vivendo um momento de dificuldades nas nossas contas públicas resolvemos beneficiar os nossos servidores. Apesar da crise não podemos deixar de cuidar das pessoas para que elas se sintam cada vez mais motivadas e prestem um serviço de qualidade”, declarou Jaime.
Em São Gonçalo do Amarante não haverá expediente nas repartições públicas na próxima sexta-feira (29), por conta do feriado municipal, em comemoração ao dia de São Benedito. Já o feriado do servidor público, comemorado nesta quinta, foi transferido para a segunda, 1° de outubro.

Portal da Transparencia Aguas e Esgotos Aguas e Esgotos Portal do Servidor Serviços Online Aguas e Esgotos Transparencia SAAE Aguas e Esgotos Serviços Online