Cidade das Flores recebe ações de cidadania da “Prefeitura Itinerante”

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou no último sábado (10) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante” na comunidade Cidade das Flores. Durante todo o dia os órgãos da administração direta e indireta prestaram atendimento nas mais diversas áreas, beneficiando também as comunidades vizinhas como Cidade das Rosas, Jardim Petrópolis, Plaza Garden e Guajiru.
A saúde disponibilizou consultas em clínica geral, pediatria e ginecologia, cadastramento do cartão SUS, teste de glicemia, tenda da vigilância sanitária, saúde bucal, e atendimento odontológico que aconteceu na unidade de saúde de Jardim Petrópolis. A Assistência Social disponibilizou confecção de identidade, CPF e carteira de trabalho, através da parceria com o ITEP e Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (SEJUC), bem como plantão social, atendimento do programa Bolsa Família e plantão jurídico.
Além da participação dos demais órgãos e o conselho tutelar, o destaque foi para distribuição de mudas de árvores, organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e a Secretaria de Serviços Urbanos. “A área de Cidade das Flores e Cidades das Rosas está em expansão imobiliária, por isso precisamos ter a preocupação de realizar ações de arborização como esta para manter a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.

Minha casa Minha Vida Portal da Transparencia Aguas e Esgotos Aguas e Esgotos Portal do Servidor Serviços Online Aguas e Esgotos Transparencia SAAE Aguas e Esgotos Serviços Online