Era digital

Escola Municipal Vicente de França recebe laboratório de informática

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, iniciou a agenda administrativa desta quinta-feira (22) na Escola Municipal Vicente de França Monte, localizada no conjunto Amarante, onde inaugurou a instalação do laboratório de informática. Também estiveram presentes na solenidade o secretário e a secretária-adjunta de Educação, Abel Neto e Marluce de Paula, bem como alunos, pais de alunos, servidores da escola e outros secretários municipais. A unidade de ensino recebeu 22 computadores interligados a internet. A sala de informática vai disponibilizar aos alunos o acesso a rede mundial de computadores para pesquisas e produção das atividades escolares. A Escola Municipal Vicente de França Monte é uma das 49 unidades da rede pública de ensino de São Gonçalo que foram restauradas pela atual administração e que agora ganha um espaço moderno para o ensino da informática. “Já instalamos laboratórios de informática em 23 escolas e queremos levar esse benefício para todas as nossas unidades de ensino. Juntando com os telecentros já são cerca de 300 computadores a disposição da população de São Gonçalo. Hoje vivemos um momento de expansão dos espaços de inclusão digital e isso é um avanço muito grande”, enfatizou Jaime.

Portal da Transparencia Aguas e Esgotos Aguas e Esgotos Portal do Servidor Serviços Online Aguas e Esgotos Transparencia SAAE Aguas e Esgotos Serviços Online