Secretaria de Administração inicia convocação dos aprovados

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, inicia nesta quinta-feira (1) o processo de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos do poder público municipal. O decreto de homologação do certame, bem como o decreto que estabelece a documentação necessária e os exames obrigatórios para os convocados foram publicados no Jornal Oficial do Município, no último dia 14 de novembro de 2011, e estão disponíveis no site: www.saogoncalo.rn.gov.br (concurso público retificado). De acordo com a secretária de Administração de São Gonçalo, Élia Barros, a convocação vai seguir a disponibilidade de vagas e conveniência administrativa. Inicialmente serão convocados os aprovados para os 22 cargos da Secretaria Municipal de Saúde e 13 cargos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os demais aprovados receberão a convocação a partir do final de dezembro/2011 e início de janeiro/2012. Os aprovados vão receber telegrama no endereço fornecido para comparecimento ao órgão que irá atuar. A partir daí, estes, terão 20 dias para apresentação da documentação e exames, só depois desses procedimentos é que tomarão posse do cargo. A relação dos convocados será atualizada a cada chamada e também pode ser acompanha no site: www.saogoncalo.rn.gov.br.

Portal da Transparencia Aguas e Esgotos Aguas e Esgotos Portal do Servidor Serviços Online Aguas e Esgotos Transparencia SAAE Aguas e Esgotos Serviços Online